featured moda

Tommy Hilfiger lança campanha da coleção TommyXGigi.

6.9.16Descomplique

Percebe-se que a semana de moda em NY será bem recheada de novidades. -
A marca Tommy Hilfiger apresentará a sua nova coleção TommyxGigi em parceria exclusiva da marca com a modelo Gigi Hadid na semana de moda de Nova York. A top model junto com a marca, desenvolveu roupas e acessórios que predominam para tendência navy, lembrando looks náuticos como casacos em tons azul marinho, listras, boinas e símbolos marinheiros.


A coleção Tommy X Gigi é uma coleção feminina esportiva inspirada no luxo náutico acompanhada de muito estilo e personalidade já que as peças também foram baseadas no estilo próprio de Gigi, ou seja, linda sem fazer muito esforço. A coleção  inclui calçados, vestimentas e acessórios como relógios e óculos de sol. Padrões marítimos são reinventados com cortes, enfeites, estampas e listras de marinheiro. Para completar a coleção, um novo Eau parfum inspirado na atitude leve e otimista de Hadid é lançado por Hilfiger.






"Esta é a primeira coleção que já co- projetada e foi uma experiência incrível. Estou muito orgulhosa dos desenhos e eu adoro a forma como eles são uma reflexão honesta do meu próprio estilo e torção assinatura icónica de Tommy. A coleção será sempre muito especial para mim , e eu não posso esperar para vestir todas as peças. É jovem e divertido, muito Tommy , e muito me ! " disse Gigi




A coleção poderá ser oficialmente vista no dia 9 de setembro durante os desfiles da semana de moda em Nova York e a venda a partir do dia 10 de setembro em todas as lojas parceiras do mundo.

Saiba mais detalhes no site oficial da marca: https://br.tommy.com/

Quem ai está louca para o conferir o lançamento?

Que venha muitas peças para o Brasil viu Sr Hilfiger? Amei a coleção, e você?

Beijos, beijos e até o próximo post de moda!

https://www.youtube.com/user/BlogdaTammy



Me siga nas redes sociais:

Face aqui
Insta aqui
Snap : blogdatammy








You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato