featured maquiagem

Maquiagem para Selfie.

5.9.16Descomplique

E ai galera, tudo bom?
Que saudades eu estava de gravar vídeos e escrever aqui no blog para vocês. Estou voltando com tudo e prometo sempre trazer conteúdo para vocês toda semana.
Neste post, trago para vocês um vídeo tutu em que eu ensino como tirar aquela foto "bapho" para selfie. Espero que gostem do vídeo e arrasem muito nas selfies.


https://www.youtube.com/user/BlogdaTammy


Produtos Utilizados:

Base: Maybelline Superstay 24 Porcelaine Ivory Light Fps 19
Corretivo - Tracta Corretivo Líquido Claro
Pó - Pó HD Translúcido Dailus
Bronzer - Pó Compacto Vult Soleil Duo Cor 1
Pó Duo -  Blush Up Corretor Dailus
Pincel - Vassourinha
Blush- Blush Maybelline Dream Touch Plum
Sombra - Estojo Naked
Delineador - Delineador Vult Líquido

E ai galera, gostaram?

Não esqueça de se inscrever lá no canal para conferir as novidades que rola por lá viu?

Me siga no face aqui
Me siga no Insta aqui
Me siga no Snap : blogdatammy

Beijo, beijo e...te vejo no próximo post!





You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato