featured

Como colorir as sobrancelhas sem pintar

19.9.16Descomplique

 A sobrancelha é um dos detalhes preciosos que valorizam o rosto. Elas marcam expressões e definem a real estética da face. Pode parecer brincadeira, mas um pequeno erro pode mudar toda a estética do rosto. Por isso, devemos tomar alguns cuidados para que não haja probleminhas futuros.
Para evitar estes probleminhas, fiz um vídeo ensinando como colorir as sobrancelhas da cor que você quiser sem precisar tingir. Espero que gostem amores:






E ai galera, gostaram?

Não esqueça de se inscrever lá no canal para conferir as novidades que rola por lá viu?

Me siga no face aqui
Me siga no Insta aqui
Me siga no Snap : blogdatammy

Beijo, beijo e...te vejo no próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato