esmaltes featured

Esmaltes da Vult em tom Nude.

29.5.16Descomplique

A palavra nude em si está sendo muito utilizada pela galera durante estes últimos tempos. E claro que as marcas de beleza iriam aproveitar a moda para usufruir em seus produtos. Um dos setores no mercado de beleza que disponibilizam  uma vasta opção de nudes são as empresas que fabricam esmaltes. Há uma gama de cores que podemos utilizar no dia a dia. Além de ser um tom mais próximo da pele seja clara ou escura, ela também traz um ar de sofisticação e um toque discreto para ser usado na semana.

Eu sou uma vaidosa que adora esmaltes em tons nude. Estava fazendo uma seleção de esmaltes nestes tempos atrás e vi que vou ter que comprar todos (risos). Tanto tons mais claros quantos os escuros são lindos em minha opinião, como há uma gama de cores que posso utilizar, da para colecionar e ir trocando de tom nas semanas.
Eu sou uma grande fã dos esmaltes da Vult, por isso venho mostrar para vocês os mais "queridinhos" da minha wishlist:





Os nudes da Vult são super falados e eu a propósito sou bem fã deles. Na gama de tons nude, as cores são bem diversificadas e puxam desde do tom mais clarinho até o mais escuro.  Além de gostar muito da embalagem que é super diferente comparado com outras marcas, eu gosto muito do pincel que é bem gordinho, ou seja facilita muito a aplicação e a textura é muito boa, de verdade, o esmalte fica brilhoso e seca rápido. Ajuntando estas facilidades que a vult proporcionou nos esmaltes, as cores ficam ainda mais tentadoras e faz com que tenha vontade de comprar todos, não é mesmo?
Sendo assim, quando a Vult lançou os novos nudes eu já sabia que os novatos seriam de ótimo agrado.
Portanto, se vocês me perguntarem se eu gosto dos esmaltes vult a resposta é sim, com certeza. Acredito que é a única marca de esmalte que eu ainda não reclamei de nada, e olha que sou bem exigente.
Espero que tenham gostado da dica, acredito que vocês não vão se arrepender de verdade.

Um grande beijo,
Tammy


You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato