moda tendências

Pernambucanas marca tendência Folk para coleção Outono/Inverno 2016.

24.2.16Blogda TammyDiseró

Nesta terça - feira rolou o desfile da nova coleção de Outono/Inverno Pernambucanas que aconteceu no restaurante Capim Santo em São Paulo. 

A loja apostou este ano na tendência FOLK para ser o tema central da coleção de Outono/Inverno Pernambucanas. 
Se você escuta muito o nome Folk no universo da moda mas não sabe do que se trata, saiba que folk deriva do inglês e significa "povos". Ela compõe elementos da música folclórica e a tradição rural. O estilo folk foi muito comentado durante os anos 60 e 70 em que influenciou muito também o gênero musical principalmente o rock com letras de protesto. E na moda, este estilo retrô influencia elementos traduzidos como materiais rústicos, temáticos e artesanais. 







Para compor o look Folk na coleção, a Pernambucanas apostou em peças com estampas floridas, saias evasê com botões na frente, peças com gola, laços e detalhes retrô.
Blusas em tecido suede e calças flare também estão presentes na coleção. Estas das peças serão as queridinhas do inverno. Apostem nelas!
As batas da coleção traz de inspiração um ar Hippie super discreto e confortável para o dia a dia.



E eu já estou in love por este poncho que eles apresentaram no desfile. Além de ter uma cara de "quentinho" os detalhes étnicos dão todo estilo para este poncho. Tem como eu querer para já?

E vocês me perguntam :  Quando esta coleção será lançada?

A partir desta quinta-feira (26/02)  a coleção já estará disponível  nas lojas Pernambucanas.

O que acharam da coleção gente? Estão gostando que as marcas estão investindo na pegada folk?

Beijinhos!


Me siga nas redes sociais:
Snapchat: tammydisero
Facebook Oficial: Aqui
Facebook Página: Aqui
Se inscreva no canal: Aqui 
Instagram: Aqui 

Créditos: 
Fotos: Tammy Diseró
Redação: Tammy Diseró 

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato