maquiagem vídeos

Halloween: Maquiagem inspirada na Mavis Hotel Transylvânia.

22.10.15Descomplique

Olá amores, tudo bom?
Halloween está chegando e neste vídeo apresento para vocês a maquiagem inspirada na personagem Mavis. Como eu sou apaixonada pelo desenho Hotel Transilvânia, claro que eu não ia deixar de fazer um tutorial relacionado a eles no Halloween né? 
Espero que gostem do tutu!
Vamos assistir? 


















                                           















Produtos utilizados

Pó compacto cor Branco - Feliccitá
Lápis de olho - Duda Molinos
Máscara - MaxLove
Batom - recomendo o batom da VULT
Bronzer DUO - Vult
Estojo para Sobrancelha - Vult
Sombra Faint - Naked Basics

O que acharam? 

Mil beijos!

Me siga nas redes sociais:
Snapchat: tammydisero
Facebook Oficial: Aqui
Facebook Página: Aqui
Se inscreva no canal: Aqui 
Instagram: Aqui 

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato