maquiagem vídeos

Halloween: Get ready with me Maquiagem de Gato | Cat Makeup

26.10.15Descomplique

Olá amores, tudo bom? 
Continuando o especial halloween, neste post venho trazer um Get ready with me (arrume-se comigo) fantasia de gatinho. 
Você tem alguma festa à fantasia para ir? Que tal ir de gatinha? Além da makeup ser super fácil de fazer, neste vídeo mostro um look que dá para você montar com peças que você já tem no guarda-roupa! 
Ah, sem contar o cabelo, que transformei ele em orelhinhas de gatinho! Quer saber como eu fiz? É só apertar play! 
Espero que gostem s2.



























Eu utilizei:
Corretivo Líquido (claro) - Tracta 
Máscara para cílios - MaxLove
Lápis - MaxLove
Batom Vermelho - O Boticário Intense  330
Estojo para Sobrancelha - Vult
Sombras da paleta da Naked - (nomes no vídeo) 
Delineador - Jasmyne 

O que acharam? 

Mil beijos!

Me siga nas redes sociais:
Snapchat: tammydisero
Facebook Oficial: Aqui
Facebook Página: Aqui
Se inscreva no canal: Aqui 
Instagram: Aqui 

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato