eventos Novidades

Especial Outubro Rosa - Como foi o evento espaço Giro pela Vida Avon.

12.10.15Descomplique

Olá amooores!
Neste sábado (dia 10 de Out), fui conferir de pertinho o espaço Giro pela Vida/ Avon lá no parque Ibirapuera. 




















Para quem não sabe sobre o evento, a terceira edição ocorreu entre os dias 2 e 12 de Outubro, onde havia uma linda roda-gigante *ROSA* e diversas tendas com informações, consultas e ações para a conscientização da detecção precoce do câncer de mama. O evento é conhecido como #amigadopeito.  




















Ao entrar no espaço recebi um carimbo na mão com o símbolo da luta contra o câncer de mama e fui encaminhada para uma tenda em que havia várias informações de como se conscientizar da doença. 











A tenda era coberta por luzes na cor rosa, cadeiras e duas tv's que transmitiam vídeos explicativos sobre a prevenção da doença.





Ao lado da tenda havia um painel e plaquinhas muito fofas para quem quisesse recordar este momento. É claro que eu ia aproveitar e tirar umas fotinhos né rs. Eram tantas plaquinhas, mas as minhas favoritas foram "I love me" e " bem informada e empoderada"







Já para andar na Roda Gigante, no sábado estava até que lotado. Como toda atração principal é sempre a mais requisitada, tive que pegar fila. Acho que fiquei uns 30 minutos esperando até andar no brinquedo, mas a sensação de estar lá em cima foi incrível. Muito lindo poder ver o parque do alto. s2 Se vocês estão se perguntando quantas voltas dava a roda-gigante, ela dava 2, mas ia bem devagarzinho, então deu pra curtir o passeio. 






Quem já quis conferir o evento na manhã deste feriado (12 de Outubro), pode participar da caminhada de 3 quilômetros que a Avon realizou em torno do parque para chamar atenção da população e se conscientizarem sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama. A caminhada começou às 7 horas e as 3 mil primeiras pessoas que chegaram ao ponto de encontro ganharam camisetas rosas da Campanha. 



Lembrando que é fundamental toda mulher se conscientizar sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama. O câncer é um assunto sério e que afeta diversas mulheres todos os anos. Por isso, troque sempre informações com suas amigas, mãe, tias, avós e seja uma amiga do peito!

Como toda edição, o espaço foi bem organizado e as pessoas curtiram e tiraram suas dúvidas. ADOREI!

 O que acharam? 

Mil beijos!

Me siga nas redes sociais:
Snapchat: tammydisero
Facebook Oficial: Aqui
Facebook Página: Aqui
Se inscreva no canal: Aqui 
Instagram: Aqui 


You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato