comprinhas na china Look do dia

Novo vício! Recebidos SammyDress + look do dia.

19.8.15Blogda TammyDiseró

Olá pessoal, tudo bom? 
Tenho um novo site chinês para deixar vocês mais vidradas ainda com roupas, acessórios e etc...
Esses dias recebi uma peça muito linda que escolhi no site da SammyDress e quis compartilhar com vocês fazendo um vídeo em que eu explico como funciona as comprinhas lá e um plus de look do dia para vocês verem como ficou o vestido em mim. Espero que gostem do vídeo! s2 
Vamos ver? 









Vou deixar abaixo os links para vocês conhecerem melhor a SammyDress e o link do vestido para quem se interessou: 

Site da SammyDress: aqui
Link deste vestido bapho: aqui 

Mil beijos!

Me siga nas redes sociais:
Snapchat: tammydisero
Facebook Oficial: Aqui
Facebook Página: Aqui
Se inscreva no canal: Aqui 
Instagram: Aqui 




You Might Also Like

2 comentários

  1. Ficou giro o look.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato