dicas e cuidados Resenhas

Top 9 produtos baratinhos que eu amo.

5.2.15Descomplique

Tenho certeza que vocês adoram ficar sabendo de produtinhos que são BBB (bons, bonitos e baratos). Por isso fiz um vídeo para vocês com uma seleção de 9 produtos super em conta que estou usando recentemente. Vamos ver? 


















  • Pantene Expert - Em torno de R$32,90 | *você pode comprar aqui 
  •  Fases Ouro Sabonete Facial - R$24,90 | Consulte como comprar aqui
  •  Sou Hidrante Natura - 11,50 | Compre aqui
  •  Meu ou Minha Contém 1G- Eu comprei quando estava na promoção (dezembro) em torno de R$ 27,50 | 


  • Creme Hidrante Beauty Protector Nivea - Em torno de R$ 25,00 | você pode comprar aqui
  • Corretivo Líquido Tracta - R$24,42 | compre aqui
  • Batom Fru-Fru Dailus - 19,78 | compre aqui
  • Gloss para sobrancelha SPA para Sobrancelhas - Em torno de uns R$ 24,00, os produtos são vendidos nas franquias| Consulte uma franquia perto de sua casa no site
  • Leite Hidrante de limpeza SPA para Sobrancelhas- Preço ainda sob consulta | Visite o Site SPA para Sobrancelhas
O que acharam? Querem que eu grave mais vídeos assim? 
Beijos!

Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Se inscreva no meu canal 

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato