cuidados maquiagem

Testei: Leite Hidratante de Limpeza Spa das Sobrancelhas.

25.2.15Blogda TammyDiseró


Olá amores, tudo bom?
Eu gosto muito de falar sobre produtos relacionados a limpeza de pele com vocês. Como ensino e falo bastante sobre maquiagem, acho fundamental também indicar produtos que vocês possam cuidar e hidratar sempre a pele para não sofrer danos futuros. E neste post vou indicar o leite hidratante de limpeza My Day que recebi para testar do Spa das Sobrancelhas.

Ele foi um item de limpeza que recebi a qual mais gostei, acho que foi amor à primeira vista rs. O leite hidratante Spa das Sobrancelhas contém extratos naturais da camomila, água de coco e algas marinhas, uma combinação poderosa que estimula a produção de colágeno e elastina da pele, possui propriedades calmantes, anti-inflamatórias, hidratantes, protetoras e biocatalizadoras, que vão trazer excelentes benefícios para sua pele.

O leite hidratante de limpeza possui textura média, cor em tom azul e um agradável cheirinho calmante. Eu adoro aplicar este produto porque ele deixa com uma sensação de pele fresquinha.
Vale lembrar que o batom que estava usando é o Fru-Fru da Dailus e ele é super pigmentado. Acredito que por ter saído esta quantidade em apenas uma aplicação já é um ótimo sinal que o produto retira as impurezas e os restinhos da maquiagem. O batom aplicado no braço saiu por completo depois de 3 passadas de algodão. 
Na minha opinião foi o melhor leite hidratante que já testei. Além de limpar bem, ele não agride minha pele e a sensação é muito refrescante. Realmente me sinto em um SPA só que em casa. ;)

Onde comprar ? 
Em qualquer unidade Spa das Sobrancelhas (consulte aqui) 

Me siga no Instagram
Me siga no Facebook
Se inscreva no meu canal

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato