maquiagem Resenhas

Testei: Batom líquido Fru-Fru Dailus.

4.2.15Descomplique

Olá amores, tudo bom?
Há pouco tempo a Dailus lançou 5 novas cores da linha batom líquido efeito matte. Quando lançaram a primeira foto das cores foi febre, as vaidosas e eu inclusive, já queríamos saber quando seriam vendidas no mercado. Não é a toa que quando lançou de vez, em poucas horas os batons já tinham sido esgotados das lojas. 
O Batom que mais me chamou a atenção em testar foi o fru-fru, e por isto está tendo uma resenha só para ele haha. 



O batom fru-fru está sendo um dos mais queridinhos da linha. Quando fui comprar ele, tinham poucos à venda, já tinha ido tudo, isto para vocês terem noção como ele esta sendo bem procurado. 
Agora falando sobre as características básicas, o Fru-fru é um batom em tom roxo aberto intenso com fundo azulado e já está sendo considerado o primo baratinho do Heroine da MAC
Ele por ter acabamento matte, proporciona um efeito opaco, sem brilho e duradouro.
A embalagem e o aplicador são em estilo gloss, o que facilita para contornar os lábios.  


Não vou dizer que é super fácil de aplicá-lo, o certo de aplicar este batom é passar uma primeira camada nos lábios, esperar secar, para depois aplicar a outra. Se aplicar as duas sem esperar secar o batom não fica muito uniforme. Mas se feito desta forma como falei, o efeito fica incrível.

Eu particularmente sou apaixonada por esta linha da Dailus, o fru-fru virou o meu mais novo chamego. (também amo o ballet e o arabesque)
Resumindo tudo:
-Achei a cor perfeita.
-Fixação muito boa, não sai rápido e é até meio chatinho de tirar depois, bem similar aos batons matte da MAC.
-Textura bacana.
-Cobertura ok.
-O único ponto negativo é aplicação que eu tenho que tomar cuidado toda vez que aplico para não manchar. 

Onde comprar? 
Eu comprei na loja física Sumirê, mas você também pode encontrar nas lojas online Maquiadoro, E-puella e Encanto Cosméticos

E ai meninas, o que acharam? Me contem!

Mil beijos!

Me siga no facebook
Se inscreva no canal
Me siga no Instagram 

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato