maquiagem vídeos

Maquiagem para o natal utilizando paletas naked (réplica).

18.12.14Descomplique

Olá amores tudo bom? 
Natal está chegando e como sei que vocês querem arrasar nesta data fiz uma maquiagem linda para vocês utilizarem na véspera. Espero que gostem do tutorial, vamos ver? 



Produtos principais Utilizados:
Primer - Contém 1G
Corretivo - Tracta 
Base - Mary Kay TimeWise Matte 
Sombras - Naked Basics - Naked - Naked 3 
Delineador em gel - Vult 
Máscara para cílios - Hypnôse Drama Lancôme
Batom - 42 Vult 

Espero que tenham gostado s2

Se inscreva no canal aqui 
Me siga no Instagram aqui 
Me siga no face aqui

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Tammy...que linda sua make...
    vou me inspirar hehehe também comprei as paletinhas replicas do Ali...são ótimas né super boas.
    Beijos.
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gurias Gata, muito obrigada minha linda. As paletinhas são ótimas né? Dá para fazer looks incríveis. Um grande beijo e um ótimo ano novo!

      Excluir
  2. Olá Tammy =)

    Adorei a make ficou muito linda, o batom tem uma cor maravilhosa, não sabia que a Vult tinha essas cores lindas, agora que to conhecendo mais =P

    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Keka, muito obrigada minha linda. Se tiver oportunidade, conheça os batons da coleção nova, estão demais. E esse batom da Vult que utilizei é meu Xodó haha. Fica muito lindo né?
      Um grande beijo e um ótimo ano novo!

      Excluir

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato