maquiagem vídeos

Maquiagem para o Ano Novo.

27.12.14Descomplique

Olá amores, tudo bom? 
Ano Novo está chegando e eu preparei um tutorial de maquiagem incrível para vocês utilizarem no dia. Espero que gostem do look!
Vamos assistir? 




Produtos em destaque Utilizados: 
Paleta naked 3 - Trick (dourada) Buzz (rosa) BlackHeart (marrom). 
Pigmento 08 - Dailus Pro
Batom Bikini - Duda Molinos
Base TimeWise - MaryKay
Máscara Drama - Lancôme
Sombras Paleta - Dailus Pro

Espero que tenham gostado!
Um feliz ano novo para todas (os) !

Mil beijos, 
Tammy

Se inscreva no canal aqui 
Me siga no Facebook aqui
Me siga no Instagram aqui

You Might Also Like

1 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato