unhas

Unhas Perfeitas: Unhas degradê

4.9.14Descomplique

Quando você decide mudar um pouco o look das unhas, é válido pensar em diversas técnicas que existe hoje em dia como adesivos em alto relevo, esmalte em gel, unhas caviar e etc...
Eu não sou nenhuma expert em fazer a minha própria unha, sempre tive dificuldade de limpar os cantinhos sem manchar o resto. Porém, estou tentando aos poucos esmaltá-las e fazer algumas coisas diferentes nelas. E um look diferente que eu consegui fazer foi a técnica unhas degradê. 

A técnica das unhas degradê é bem fácil de se fazer, você só precisa de uma esponja e dois ou três esmaltes de cores distintas para fazer o efeito do degradê. Se vocês quiserem eu posso fazer um vídeo tutorial ensinando como fazer.    

Os esmaltes que escolhi para dar este efeito foram: 
-Esmalte Frape Hits (o rosinha da ponta)
-Esmalte Kiss Ana Hickmann (rosa médio do meio)
-Esmalte Tower Beauty Color (preto) 


O efeito fica muito bonito e acho super válido para quem quiser usar na primavera/verão. Ficaria lindo também em tons citricos, alaranjados e azulados. 

Espero que tenham gostado da inspiração ;) 

Me sigam no instagram aqui 
Me sigam no face aqui

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato