eventos moda

Nova Coleção C&A ama estampa.

13.8.14Descomplique

Olá amores, tudo bom? 
Sexta-Feira passada a Cea lançou a nova coleção primavera/verão Cea ama estampa. 


Alegria é o que não falta nesta coleção, a cea realmente me despertou aquela vontade de renovar de vez meu guarda roupa para a chegada desta estação. Ela não focou somente em uma estampa ou um estilo, ela abrange uma mistura de diversas estampas, cortes, modelos e detalhes florais que são extremamente encantadores. 


Do fofo ao ousado, cea ama estampa também conta com peças como o  macacão, macaquinho, batas soltinhas, quimonos, vestidos, saias rodadas, cropped e blusinhas com estampas. 





Até as bolsas entraram em clima de primavera/verão, olhem o detalhe animal print. Fiquei apaixonada pela bolsa com estampa de zebrinha.
Adorei a diversidade da coleção, sem muito aquele padrão, dando a possibilidade de abusarmos nas peças.
Quem também curtiu é só acessar o site cea e conferir toda coleção.

Grande beijo!

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato