Look do dia

Look do dia: Vestido estampado animal print.

25.8.14Blogda TammyDiseró

Olá amores,tudo bom? 
Uma estampa que vai pegar muito na primavera/verão é o animal print. Eu já comentei em outros posts sobre as tendências da próxima estaçãe eu estou amando cada peça, cada estilo, tudo lindo. Pretendo diversificar bastante nas estampas e nos modelos no próximo mês. 
E um vestido que eu sou apaixonada é este que irei mostrar para vocês no look do dia da semana. Além de ser super confortável, este modelo é elegante e com caimento perfeito. 
Nesta semana fiz um extra para vocês, além de fotos, vocês poderão conferir também um "mini" vídeo de um minuto preparado com muito carinho. Espero que gostem da matéria.
Vamos ver e assistir? Se inspire!







You Might Also Like

2 comentários

  1. Achei lindo o estilo e estampa do vestido! <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no look e no carão também! Ficou incrivelmente linda!

    ResponderExcluir

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato