unhas

Unhas Perfeitas: Esmalte Lollipop Beauty Color

17.7.14Descomplique

Olá meus amores, tudo bom? 
O esmalte da semana é um tom que ficou muito requisitado desde que a atriz Bruna Marquezine utilizou para interpretar a personagem Luiza de Em Família. 
Assim que recebi o esmalte fiquei louca de ansiedade para fazer um swatch para vocês e contar tudo o que achei do famoso Lollipop da Beauty Color.




Lollipop é um esmalte em tom laranja com uma pegada coral da marca Beauty Color. Ele compõe a coleção Pin-up que foi lançada em 2012 pela marca.

Apliquei somente duas camadas e não tive problemas ao aplicar pois o pincel facilita por ser bem grossinho. 
A duração é ótima, somente lascou aquela pontinha, porém já estou uma semana com o esmalte e olhem, como ele está inteirinho. 
Eu sempre disse que os esmaltes da BeautyColor são apaixonantes por conta do quisito duração. Não sei como, mas dura muito nas minhas unhas. 



Realmente é uma cor apaixonante, me lembra muito o esmalte risoto de mandioquinha da Risqué porém o Lollipop é mais pigmentado. 

Para quem ficou enteressada pelo esmalte Lollipop, vocês podem encontrar na LadyGlam por R$ 3,49

Grande beijo!



You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato