unhas

Unhas Perfeitas: Esmalte Dazziling Gray Maybelline.

1.7.14Blogda TammyDiseró

Olá meninas,tudo bom? 
Já faz um tempinho que a Maybelline trouxe para o Brasil a linha de esmaltes ColorShow que por sinal, fez e faz muito sucesso por aqui. 
Confesso que ainda não apliquei todos os esmaltes da linha, somente o Mauve Kiss e o Dazziling Gray que irei resenhar sobre ele hoje. 


O esmalte Dazziling Gray possui textura em gel que proporciona brilho intenso e cobertura perfeita.
Ele possui um tom cinza médio e sua pigmentação é bem intensa, apliquei duas camadas e já ficou neste resultado como vocês vêem na foto acima. Sabe aquele esmalte que você não precisa de muito trabalho para aplicá-lo? Achei prático!



















OBS: Me desculpem pelos risquinhos da unha do dedo indicador e o dedo do meio haha, a pessoa aqui foi mexer no cabelo e deu uma leve encostada nas unhas.
Gosto muito dos esmaltes da linha ColorShow porque geralmente os esmaltes que possuem acabamento em gel, a durabilidade é maior, e eu adoro aplica-los por conta disto, além de durar nas minhas unhas em torno de 10 dias, a linha disponibiliza em torno de 60 cores no mostruário. 
Na outra resenha, eu falei que a secagem do Mauve foi muito rápida, desta vez não achei com o Dazziling Gray. Qualquer falhinha que eu fazia borrava toda a unha e lá ia eu fazer de novo. Eu meio que apliquei e fiquei estática para o esmalte não borrar, porém vocês viram né, o vento bateu no meu cabelo, fui tentar salva mas acabou encostando na unha e fez esses dois risquinhos. (risos)


Fora este pequeno detalhe gostei muito da qualidade do esmalte e claro o tom. Gosto de usar  este tom de cinza e também adoro o cinza chumbo. 

E vocês já testaram algum esmalte Color Show da Maybelline?

                             Textura: ÓTIMO  Acabamento: BOM  Durabilidade:ÓTIMO

                             Nota:
                                                                               4/5

O Dazziling Gray custa em torno de R$8,90 e vocês podem achar no Meu Espelho.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Uauuu dura 10 dias!! Que bom, bastante!! :)

    Adorei a cor, super linda tammy! beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato