maquiagem Resenhas

TOP 5 BATONS PARA O INVERNO.

19.6.14Blogda TammyDiseró


Olá meninas, tudo bom? 
Ah, o inverno, já disse algumas vezes aqui no blog, porém irei dizer novamente que acho as pessoas muito mais vaidosas e bonitas nesta estação. Seja vestuário, as botas maravilhosas expostas para venda e a maquiagem marcante. 
Por isto, para celebrar a vinda do inverno, no vídeo de hoje separei 5 batons que eu amo usar nesta estação tão linda. Todos eles possuem a textura matte pois tenho preferência a esta do que as demais. 
Espero que gostem do vídeo, vamos assistir? 




Onde comprar? 
Batom 203 CUBA Duda Molinos [comprar]
Batom 330 Intense O Boticário [comprar] 
Batom 2 Arabesque Dailus [comprar] 
Batom 50 Atrevida Dailus [comprar] 
Batom Candy Yum Yum MAC [comprar]

Espero que tenham gostado!
Grande beijo e não deixem de comentar! 
 


You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato