cuidados Resenhas

Sabonete Líquido e Hidratante Sou Natura.

26.6.14Descomplique

Olá meninas, tudo bom?
Recebi da Natura e da Pipa minha vida de cão, dois produtos da linha Sou.O Sou sabonete líquido e Sou hidratante.





















Para quem ainda não conhece os produtos Sou, saibam que a proposta desta nova linha é economizar 70% de plástico utilizado nas embalagens em comparação de outras embalagens convencionais, ou seja aquelas com mais consistência.
Com esta embalagem, você poderá utilizar os produtos até a última gota, sem desperdício algum.





















A linha possui 3 versões: Sou pele seca, Sou pele normal e Sou pele extra seca. 
Como minha pele é normal, recebi os produtos nesta versão e vou contar para vocês o que eu achei do hidratante e sabonete líquido. 





















Sou Hidratante: 
O que a linha promete: A linha Sou Hidratante para pele normal promete hidratação 24 horas. Possui textura suave de rápida absorção que forma um filme hidratante deixando a pele macia e perfumada. 
O que eu achei: A hidratação é instantânea, sem contar que deixou minha pele super macia e delicada. Realmente possui uma textura suave, sabe aquela sensação de banho tomado?  
Um ponto que gostei muito do produto, é que ele não deixa a pele melecada, o produto absorve na pele em poucos minutos deixando a pele de forma normal porém hidratada.
Ah, o cheirinho é delicioso, me lembra muito lavanda mas não sei a fragrância precisamente. 
Em cada embalagem possui 200 ml de produto.
















Sou Sabonete Líquido cremosidade:
O que a linha promete: A linha Sou Sabonete líquido cremosidade promete conforto e maciez. Sou fórmula com óleo 100% vegetal e espuma cremosa que limpa e forma um delicado filme protetor, deixando a pele macia e suave, mesmo após o banho.
O que eu achei: Como uma boa testadora de produtos haha, eu utilizei o sabonete líquido no banho e também para lavar somente as mãos. 
Achei que faz bastante espuma e espalha muito bem pelo corpo todo. Sua textura é bem suave, sem contar que é muito cheirosinho, me lembra muito aloe vera, mas não sei dizer para vocês precisamente qual é. 
Quando testei para lavar minhas mãos, eu fiquei apaixonada pelo resultado. É que eu tenho muito aflição de sabonetes que deixam minhas mãos ressecadas. Quando eu sinto esta sensação, eu corro para o meu creme hidratante para me sentir mais aliviada haha. 
E com o sabonete líquido Sou, eu senti uma sensação de maciez e hidratação instantânea, o que me deixou muito feliz, pois não terei mais minhas aflições.
Em casa embalagem possui 200 ml de produto.
A linha possui também sabonetes líquidos nas versões: cremosidade e frescor.
Obrigada Natura e Pipa, estou amando os produtos!

Vocês podem conhecer outros produtos da linha SOU no site da Natura

 E vocês, já testaram algum dos produtos da linha SOU? 
Conta pra gente! 
Grande beijo s2

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato