Resenhas

Kit Vintage Vult

23.6.14Blogda TammyDiseró

Olá meninas,tudo bom?
Há um certo tempo a Vult cosmetics lançou a paleta mais linda feita pela marca até então. Eu fiquei um bom tempo prometendo para vocês que faria a resenha dela, acho que foi desde o dia que fiz a resenha do kit para sobrancelha da Vult lançado na mesma época. 

Quando vi a embalagem logo pensei nas paletas da Benefit. A nova paleta da Vult é toda delicada, possui visual de época com um desenho inspirado em vintage, feita de papelão firme, contém espelho e imã para facilitar na hora de fechar.
A paleta é composta por 6 cores e 1 blush, sendo que são 3 cores em tons claros, 3 cores em tons escuros e o blush em tom pêssego. 
As cores possuem tons neutros, o que nos permite usa-las tanto em dia quanto a noite. Gostei de fazer as combinações entre os tons claros e escuros, os looks com estas sombras ficam simplesmente lindos!
O blush quando aplicado nas maçãs do rosto, fica bem suave, eu particularmente gosto. 





Achei que as sombras possuem uma pigmentação e duração média. Na foto acima vocês podem visualizar os tons reais quando aplicado duas vezes. 
O melhor é que as sombras não esfarelam, inclusive as escuras.Você pode aplicar tranquilamente sem medo de borrar a make por completo. 
Eu adorei o kit, levo sempre na bolsa pois é aquele que possui as cores que nos ajudam na hora que mais precisamos. Não me desfaço deste kit por nada neste mundo! 

Vale muito a pena meninas!

Vocês podem encontrar este kit na Maquiadoro

Grande beijo!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu tenho esta paleta, não tiro ela da bolsa muito boa. Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato