maquiagem Resenhas

Batons Vamp e Framboesa AVON.

30.6.14Descomplique

Olá meninas, tudo bom?
Quando chega o outono/inverno, os batons em tons escuros viram destaque nestas estações. E neste ano não está sendo diferente, os tons vinhos e roxos vieram com tudo e viraram tendência central no assunto maquiagem. 
Como sou fã de batons escuros, principalmente os tons fechados, eles não podiam faltar na minha nécessaire. Por isso, recentemente conheci dois batons lindos da marca Avon que são exatamente a pegada do inverno. 

Os batons que estou falando são o Vamp (roxo escuro) e o Framboesa (vinho rosado) da linha Ultra Color Avon
Todos os batons que compõe esta linha possuem fórmula hidratante com ômega 3, vitamina E e FPS 15.

Tanto o Vamp quanto o Framboesa possuem textura cremosa. O batom desliza facilmente nos lábios, sem contar que proporciona um efeito glow por conta da fórmula hidratante.
A durabilidade é muito boa, a última vez que eu os apliquei duraram a noite toda. 


Achei a embalagem divina. A tampa possui detalhe transparente para podermos visualizar a cor. Muito legal não? 
Sem contar que a combinação de preto com prata, deu um toque de luxo à nova linha. Embalagem aprovada!


Agora vou falar um pouco o que achei de cada batom. Sobre a qualidade, ambas possuem as mesmas por pertencer a mesma fórmula. Agora os tons são os que mais me fascinam por que além de serem pôlemicos, são aqueles que dão um destaque a mais, uma pegada de personalidade.

Batom Vamp: 
Vamos falar sobre o batom polêmico do mês (risos). Muitas dizem que usarão somente no Halloween e outras são loucas por este tom e se bobiar vão usar o ano inteiro. Realmente é um tom bem escuro,  quase um preto, e sobre minha opinião de usar ou não, digo que sou uma das que usariam o ano inteiro se bobiar.Sou apaixonada por tons roxos fechados como o Vamp, dão todo um destaque na make, e me lembra muito o estilo da Lorde. 
É um batom que combina com todos os tipos de pele, e ótimo para você ousar na night. 
Um único ponto critico do Vamp infelizmente, é que a cor não é muito uniforme. Foi preciso aplicar mais que duas camadas para o tom ficar sem falhas. Mas quando consigo proporcionar a cor que quero, simplesmente o Vamp arrasa. (tá, vocês já viram que eu amei este batom).
Batom Framboesa:
Clássico para o inverno e muito lindo.Ele é um batom vinho com fundo rosado, meu segundo predileto da coleção. 
Sobre a cor digo a mesma coisa que o vamp, eu aplico mais que duas vezes para a cor ficar bem intensa. Não que o tom seja ralinho, mas para a cor ficar mais uniforme. 
Fica um efeito de lábios molhados não acham? 

Eu adorei a coleção, uma das melhores em linha de batons da Avon. Estou louca para testar o batom nude que pertence a mesma coleção. Quando eu adquirir farei resenha para vocês. 

Adorei os dois batons, eu não sou muito fã de batons cremosos mas posso dizer que a coleção ultra color me surpreendeu. 

Cada batom custa em torno de R$ 19,99, porém às vezes rola uma promoção então fiquem ligadinhas nas promos da Avon ;). 



E vocês, o que acharam?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oiii Tammy!!

    Sempre arrasando nas resenhas heim, não sei se eu usaria um batom tão escuro, mas o outro com certeza hehehehe linda!!! beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @As Carus, obrigada meninas!! Haha ele é bem escurão né? Grande beijos amores!

      Excluir

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato