unhas

Unhas Perfeitas: Intuição e Pérola L'apogêe + Película Raio Protector Nail.

2.5.14Descomplique

Olá meninas, tudo bom? 
O Unhas perfeitas da semana é uma combinação de dois esmaltes da marca L'apogêe e  película raios da Protector Nail.


Nesta semana eu queria fazer um look diferente, ousado e que não fosse tão comum igual eu uso no dia - a- dia. Então apliquei três camadas do esmalte intuição (preto), na unha anelar utilizei o esmalte pérola (branco) da coleção clássicos e por cima finalizei com a película protetora da estampa raios.
Os esmaltes da L'apogêe são ótimos, adoro a qualidade de todos que já utilizei da marca.  Intuição é um esmalte no tom preto com efeito holográfico de secagem rápida, o qual facilita as nail lovers aplicarem em casa. Foi preciso aplicar três camadas pois como o intuição é um esmalte acompanhamento, não é necessário obter tanta pigmentação e sim cumprir com o efeito que o esmalte promete.
Já o pérola, faz parte da coleção clássicos L'apogêe, apliquei duas camadas e cobriu bem minhas unhas, possui uma pigmentação e durabilidade ótima.
Por cima, apliquei a película protetora na estampa Raios. Para quem não conhece a Protector Nail, é uma película transparente ou decorada que ao ser aplicada sobre a unha esmaltada é fixada com esmalte incolor, oferecendo proteção e durabilidade ao esmalte. Aumenta o tempo de duração do uso do esmalte proporcionando sensação de liberdade para a realização da atividades comuns do dia a dia, sem danificar o esmalte. Protector Nail, protege o esmalte contra água, sabão, detergente e atritos que descascam e danificam o esmalte bem como no pé quando se usa calçados.
Eu ultimamente só utilizo as películas da Protector Nail por conta da durabilidade e pelos desenhos lindos que a Protector disponibiliza. Quando viajo por muitos dias, a película chega a durar até 15 dias nas minhas unhas. :O 

Amando minhas unhas da semana, ultimamente estou me dando bem nos produtos que ando testando.
Os esmaltes da L'apogêe custam em torno de R$ 2,50 e as películas da Protector Nail R$ 6,50. 

Compre películas ProtectorNail

Película Raio [compre aqui] 

L'apogêe Intuição: Textura: ÓTIMO  Acabamento: BOM  Durabilidade:ÓTIMO
L'apogêe Pérola: Textura: ÓTIMO  Acabamento: BOM  Durabilidade:ÓTIMO
Película Raios: Textura: ÓTIMO  Acabamento: ÓTIMO  Durabilidade:ÓTIMO +++
 
                                                                          Nota: 5/5



You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato