unhas

Unhas Perfeitas: Esmalte Mauve Kiss Maybelline + Fita dourada.

23.5.14Descomplique

Olá meninas, tudo bom? 
Eu ainda não tinha testado nenhum dos esmaltes da Maybelline, até que minha manicure apareceu com essa maravilha chamada Mauve Kiss.
Mauve Kiss faz parte da coleção de esmaltes Maybelline lançada há um certo tempo no mercado, e que por sinal, fez maior sucesso entre as apaixonadas por esmalte.
 Os esmaltes possuem textura em gel, que proporciona brilho intenso e acabamento perfeito. 


Tom nude escuro é uma das minhas cores preferidas para look de unha. Nem preciso dizer que amei o tom do mauve kiss né? 
Minha manicure não teve problema em aplicar o esmalte, espalha de forma uniforme e não criou bolinhas. E a pigmentação nem se fala, em duas mãos cobriu por completo minhas unhas. 
A secagem foi rápida, por mais que dizem que esmaltes com textura em gel tendem a demorar para secar, não notei isto, secou mais rápido que muitos esmaltes por ai.
Sobre a duração, já estou há uma semana com o esmalte, e acreditem se quiserem, ele não descascou nadinha até hoje. Ela está assim como vocês estão vendo na foto.
Porém, o único que saiu em prazo de dois dias foi a fita dourada, por mais que aplicado com o brilho extra, ela não durou. A cor começou a descascar, soltar uns fiozinhos transparentes e quando ia ver não havia mais nada. #chateada
Eu não sei se irei usar novamente uma fita nas minhas unhas, tive uma experiência terrível.
Para o esmalte eu estou encantada, é a segunda marca de esmalte que falo que agora irei usar eternamente. Gostei tanto da textura, acabamento, duração e pigmentação. 
Agora para as fitinhas sinto em dizer mas acho que não as usarei novamente.

Mauve Kiss: Textura: ÓTIMO  Acabamento: BOM  Durabilidade:ÓTIMO
Fita Dourada: Duração: RUIM
 

Os esmaltes Color Show da Maybelline custam em torno de R$ 8,99. 

O que acharam do look da semana? Já testaram os esmaltes da Maybelline?



You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato