inspiração e dicas

Decoração do quarto e nascimento do Enzo.

25.2.14Descomplique

Olá pessoal, tudo bom? 

E é com enorme alegria que venho anunciar para vocês que o Enzo nasceu! 
Quem acompanha aqui o blog, sabe que eu fiz uma matéria mostrando a decoração do chá de bebê que aconteceu neste mês de fevereiro. Todos nós estávamos muito ansiosos para a chegada deste príncipe que é a coisa mais linda que já vi. Sabem aqueles bonecos detalhados a mão que parecem reais? O pequeno Enzo é a cara deles, ele parece um boneco gente!
Eu estou toda babona por ele, alias todos estão, meu priminho está sendo mimado pela família toda. Também não é para menos, um gotoso como ele quem resiste? 
Como fui visita-lo este domingo (23), pedi a autorização da mamãe Pri e do papai Michel para que eu pudesse tirar algumas fotinhos dele e também da decoração do quarto que está uma fofura! Olhem só que lindo que ele é:



Me digam se ele não é lindo? 
A decoração achei muito fofa também, os detalhes dos ursinhos foram o que mais me chamou a atenção, eu sou fã de ursinhos então meus olhinhos brilharam quando vi haha. 
Meu priminho te desejo toda felicidade, que você seja bem vindo a nossa família, a este mundo e que Deus te proteja muito meu pequeno. A prima te ama!  

O que acharam pessoal? 

Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato