decoração

Decoração Chá de bebê do Enzo.

5.2.14Descomplique

Olá amores, tudo bom?
No sábado passado fui convidada para participar do chá de bebê do Enzo, o novo integrante da minha família. Enzo está previsto para nascer no mês de fevereiro e é meu primo de 2º grau, o pai dele é meu primo. 
A reunião foi muito boa e divertida, teve brindes para quem ganhasse as brincadeiras, música, comida e pessoas maravilhosas. 
O que mais me chamou a atenção no chá de bebê foi a decoração que acompanhava vários tons de azul e ursinhos espalhados pelo salão de festas. 
O tema ursinhos foi uma boa escolha para um chá de bebê menino, as cores entraram em harmonia e fez com que nós sentíssemos a sensação que a festa é de um bebê de fato. 
Veja que lindo que ficou:



O que acharam da decoração?
Quem organizou tudo foi a esposa de outro primo meu, ela faz várias decorações de temas para festas. Quem se interessar pode entrar em contato comigo por e-mail ou pela fanpage.

Beijos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que lindo que ficou, adorei os detalhes!

    ResponderExcluir
  2. Que o bebê Enzo seja bem vindo, amei a decoração principalmente os ursinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Deise, Amém flor, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  3. Adorei a matéria Tammy!! Eu sou suspeita em falar do chá do Enzo ♥ Ficou tudo muito perfeito principalmente com a presença de vcs!! Obrigada Tammy pelo carinho! ! Gde bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Priscila, Eu que agradeço Pri, o bebê mal nasceu e eu já sinto um carinho muito grande por ele. Adoro você Pri grande beijo <3

      Excluir
  4. Que coisa mais fooofa! Adoro chás de bebês! Fico babando *-* Muito fofo!
    Que o Enzo venha com muuuita saúde!! Um super beijo
    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
  5. @Karoline Ramires, Muito lindo né Kah? Amém e obrigada viu! Grande beijo <3

    ResponderExcluir

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato