inspiração e dicas

Ideias de decoração para a mesa de natal.

28.11.13Descomplique

Olá pessoal, tudo bom? 
Ai o natal já está chegando, eu sempre me empolgo quando esta data festiva chega, tenho vontade de compartilhar toda a minha empolgação com tutoriais, DIY, dicas e other things...Então se preparem!
Para começar, separei algumas fotos de decorações muito lindas para vocês se inspirarem e decorar sua ceia de Natal. Imagine que lindo você e sua família comemorando o Natal em grande estilo!
Olhem só que lindas decorações





















































Você pode utilizar uma decoração clássica do Natal, nas cores vermelho e verde.

Decoração feita com ursinhos.
A cor prata traz um ar sofisticado na decoração.

Capriche nos detalhes
Decoração em velas


Abusem da criatividade e façam lindas decorações como esta! Eu já estou começando a minha, logo, mostro tudo pra vocês.
 O que acharam?

You Might Also Like

0 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato