inspiração e dicas

12 ítens de decoração baratinhos para você decorar seu quarto.

9.10.13Blogda TammyDiseró

Olá pessoal, tudo bom ? 
Vou começar a falar sobre outros assuntos além de maquiagem aqui no blog. Não, eu não vou parar de falar sobre maquiagem, fazer tutoriais e reviews. Somente irei acrescentar alguns outros assuntos que eu acho muito legal falar e ensinar pra vocês aqui no blog.
Um dos assuntos que eu amo comentar não importa se seja aqui no blog ou com outras pessoas ao meu redor é sobre decoração.
Hoje em dia o mundo da decoração passou a ganhar destaque  em locais públicos, festas e até mesmo dentro da nossa própria casa.  Eu sou suspeita à falar sobre este assunto pois sempre gostei de decoração em si, adoro combinar cores, ver ambientes e ficar ligada nas novidades de itens de decor.
Como eu já estou vendo algumas coisas para apartamento, dei uma olhada em alguns sites que disponibilizam à venda de objetos de decoração que estão muito em conta e são super fofos. 
Então separei aqui pra vocês, os meus 12 objetos favoritos que eu estou pensando em levar pra casa. Aproveitem que está super em conta, vamos ver ?




























































7 Cofre | 8 Castiçal | 9 Caixa Fotográfica | 10 Cúpula de Abajur | 11 Porta Bijoux | 12Porta Bijoux |

Os preços vocês poderão encontrar diretamente no site (link acima) 
*dados de preço consultados no dia 9/10
Estes e muitos outros produtos vocês encontram nos sites que eu indiquei acima. 

O que acharam dos meus itens de decoração favoritos ?
Um beijo e comentem .


You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu adorei todos os itens... Quando for redecorar meu quarto vou querer alguns desses.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  2. @Carol Monteiro, somos duas Cah, super fofo né ? Beijão linda <3

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa lindaaaa! Pode querer tudo? rsrs!

    Amei esse porta bijoux, que diferente e lindooo!

    beijos!

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Brunna Ricelly, Bru tudo é tão lindo que eu também quero tudo haha, diferentes né ? Um beijoo <3

      Excluir

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato