Beauty Color beauty fair 2013

Unhas Perfeitas - Alto Mar Coleção Estrelas do Mar Beauty Color.

13.9.13Blogda TammyDiseró

Olá pessoal, tudo bom  ?
Como eu disse no post anterior, a Beauty Color estará lançando no próximo mês três novas lindas coleções, cada uma com um tema diferente. 
E para já adiantar uma parte do lançamento, o unhas perfeitas da semana é o alto mar da coleção estrelas do mar Beauty Color. 
A coleção estrelas do mar, estará  presente na coleção Primavera-Verão 2013, a marca buscou a suavidade e a serenidade presentes nos elementos marinhos do fundo do mar. 
A coleção conta com seis cores Estrelas do Mar: Enseada (Lavanda), Alto Mar (Verde), SkySky (Azul Turquesa), Conchinhas (Salmão Rosado), Sunset (Coral) e Correnteza (Vermelho Aberto). 

Alto mar é um esmalte cremoso em tom verde antigo e  possui um efeito glossy maravilhoso. Ele possui cobertura alta e apenas apliquei duas camadas nas unhas, achei que cobriu muito bem. 

O pincel dele é fininho, porém é super fácil de aplicar,  já que o esmalte possui uma cobertura cremosa muito boa, a cor ficou uniforme, não borrou e em apenas uma camada a cobertura já estava ótima. 
Embora eu não passe muito este tom de esmalte nas minhas unhas frequentemente, eu amei a cor, achei que ficou um tom bem divertido, alto astral e alegre. 

A durabilidade é ok, já faz três dias que passei o alto mar e não descascou por enquanto.

Estou impressionada pela qualidade do esmalte, acredito que os outros esmaltes da coleção também seja assim. Achei super fácil de passar, e limpa super fácil, não é aqueles esmaltes chatinhos que mancham os dedos. 
Estou louca para passar os outros esmaltes da coleção, as cores são bem vivas e divertidas. 
A coleção estará à venda nas principais lojas de cosméticos, supermercados, farmácias e drogarias do Brasil em Outubro.

Nota 10 Beauty !


You Might Also Like

4 comentários

Que bom que você comentou *-*

Caso tenha um blog, apenas deixe o url dele abaixo do seu comentário para que eu possa visitar ok ?


Me siga no Instagram

Formulário de contato